0
Estudo: compradores não sabem diferenciar netbooks de notebooks
Posted by Roberto Fernandes Madeira Júnior
on
25.6.09
Um estudo publicado pelo grupo NPD garante: 60% dos consumidores que compram netbooks acreditam que eles tinham a mesma funcionalidade que um notebook. E parece que a "confusão" está levanto a um quadro de insatisfação dos consumidores: apenas 58% dos que compraram seu netbook ficaram feliz com o desempenho do produto.
Segundo a pesquisa, a satisfação caiu mais ainda quando se tratava de um grupo específico: jovens de 18 a 24 anos - 65% das pessoas deste grupo "esperavam mais" do seu netbook.
Consenso entre todos os compradores foi o que mais atraia no netbook: a portabilidade, possibilidade de ir aonde achar melhor. Mas a surpresa foi que 60% dos compradores disseram que quase nunca tiravam seus computadores de casa.
Consenso entre todos os compradores foi o que mais atraia no netbook: a portabilidade, possibilidade de ir aonde achar melhor. Mas a surpresa foi que 60% dos compradores disseram que quase nunca tiravam seus computadores de casa.
(Reportagem do MSN Tecnologia- Techguru 2.0/ postado por Tiago Valentim)
Postar um comentário