1

A Verdade e a Mentira nas Relações Sociais

Posted by Roberto Fernandes Madeira Júnior on 14.6.09
Nesse tempo de informatização a procura por relações sociais dos meios mais variados vêm expandindo-se de formas inemaginaveis, prova disso é o grande sucesso dos sites de relacionamentos, das colunas sociais, dos blogs, etc. Mas será que as pessoas são verdadeiras ao se descreverem uma para as outras?
As pessoas sentem necessidade de estarem sempre relacionando-se e um dos maiores medos é o de não ser aceito no meio em que deseja ingressar, por isso nota-se que na busca dessa aceitação algumas pessoas costumam fazer uso de algumas "mentiras inocentes", tentando convenser aos demais que possui atributos para fazer parte desse ou daquele meio social. Existe um que se diz mais velho, outro que se diz mais alto, tem os que se dizem viajados, e até aqueles que juram possuir grande quantia em dinheiro par se divertir como quiser, mas a verdade é que realmente na maioria das vezes as pessoas estão só tentando impressionar umas as outras para que dessa forma possuam um lugar de destaque em suas relações sociais.
Sendo assim o ideal para muitos deveria ser o mais verdadeiro possivel para que sejam aceitos da forma como realmente são, pois quando vier acontecer um encontro do grupo não haja decepçõese constragimentos.

1 Comments


Rapaz seu blog tá lindão!
Parabéns!
abç

Postar um comentário

Copyright © 2009 Roberto Madeira Jr All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.