0

PASSEATA DOS ESTUDANTES (A VITÓRIA)

Posted by Roberto Fernandes Madeira Júnior on 18.6.09
Hoje mais uma vez os jovens de Campos fizeram história na Passeata dos Estudantes.

Foi na Passeata que os jovens conseguirão externar toda sua insatisfação diante dessa série de acontecimentos trágicos que todos presenciamos na cidade.

Uma mobilização desse porte com participação efetiva de tantas esferas da sociedade campista só vem deixar mais evidente o quanto Campos clamava por um movimento que conseguisse de forma organizada representar a população diante de tanta violência e falta de oportunidade para o povo de modo geral mais principalmente para com a juventude que muitas vezes se encontra a mercê dos traficantes que os seduzem e os arrebatam para uma vida de ilusão que somente arremete a dois caminhos ou ao cemitéio ou a prisão sendo que oitenta por cento não tem sequer a chance de cumprir pena vão direto para o cemitério.

Todas essas coisas só demonstram a importância dos movimentos organizados para que a população possa viver tranquilo em suas casas que hoje mais parecem prisões tamanha quantidade de grades e cercas elétricas que possuem.

E é por isso que cada vez mais não me canso de dizer que tenho a honra de fazer parte de um desses grupos organizados que luta pelo meu direito de viver e me expressar sem rabo preso com ninguém e acima de tudo respeita as minhas opiniões e me dão a chance de fazer a diferença, por isso minha mente e meu coração gritam com todas as suas forças três letras que representam um sonho de que todas as pessoas vão ter a oportunidade de tornarem-se mais pensantes e menos manipuladas...

UJS



"EU SÓ QUERO É SER FELIZ ANDAR TRANQUILAMENTE NA CIDADE ONDE EU NASCI..."

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Roberto Madeira Jr All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.